REVISTA CIENTÍFICA

A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) acredita que a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão é o tripé do ensino de qualidade e jamais deve ser dissociada. Baseada neste pensamento a instituição criou os Anais da Faculdade de Medicina de Olinda. A publicação traz artigos, relatos de casos e estudos e pretende ser um veículo de transmissão de conhecimento e vitrine de fatos acadêmicos que construirão o melhor conceito de credenciamento junto ao Ministério da Educação.

O número 8 da Revista Anais da Faculdade de Medicina, representa o esforço institucional da FMO na produção do conhecimento na área da medicina, e nos anima o esforço coletivo de autores, avaliadores e gestores ao buscar sua preparação para indexação internacional. Isso requer que aos poucos vamos atualizando nosso conteúdo e buscando a construção de acervo bibliográfico cum uma identidade própria, mas com caráter universal.

Com novas regras de submissão e layout do nosso portal, que facilita o diálogo com entre autores e a nossa revista os produtos e agilidade dos processos editoriais só cada vez melhores. Nesse número os leitores serão apresentados a um conjunto de artigos originais, relato de caso, revisão sistemática e narrativa além do nosso relato de experiência e resenha.

A Revista Científica está indexada em: