Eduardo Campos, um legado vivo.

Hoje, ao completarmos 10 anos de sua partida repentina, o eterno líder político, exemplo de inteligência emocional e exímio articulador, Eduardo Campos, mantém vivo seu legado mais do que nunca. Certamente, se esse fatídico acidente aéreo não tivesse ceifado sua vida, teríamos aprendido que a polarização política deve ser reprovada, e exaltado o poder conciliador, onde não há espaço para extremos. Temos uma história antes e depois de sua partida.

A Faculdade de Medicina de Olinda, por meio de seu diretor geral, Inácio de Barros Melo Neto, teve o privilégio de receber seu apoio e inconteste ajuda para abrir a 5ª escola de medicina de Pernambuco, não para ser mais uma escola, mas para “pegar no serviço” e entregar à sociedade médicos diferenciados, que valorizam a responsabilidade social e praticam uma medicina de qualidade para ricos e pobres, como você tanto desejava.

Reafirmamos nosso compromisso de diariamente lutar para manter seu legado em cada médico e médica que carreguem em seu DNA a formação pela FMO. Esse é o modo que encontramos de praticar e manter vivos seus ensinamentos. #orgulhodeserfmo

Eduardo Campos vive.