Aula da Saudade da Turma de Formando 06 da FMO: Sorrisos e Lágrimas marcaram a despedida.

A Aula da Saudade da Turma de Formandos 06 da FMO foi um evento marcado por fortes emoções e despedidas. Esta turma, que carinhosamente adotou o nome do Prof. Pedro Wanderley, celebrou o fim de uma jornada intensa e o início de uma nova etapa em uma cerimônia que ficará para sempre gravada nos corações de todos os presentes.

A coordenação do evento esteve a cargo da Dra. Ricarda Samara, coordenadora do curso, que conduziu a cerimônia com sensibilidade e respeito, ressaltando a importância deste momento na vida dos formandos. A mesa solene contou com a presença da Dra. Mônica Vasconcelos, coordenadora do internato, e do homenageado Prof. Pedro Wanderley, cujas contribuições e ensinamentos foram fundamentais ao longo da formação dos alunos.

Durante a cerimônia, a formanda Maria Beatriz Guimarães Torres falou em nome da turma, destacando a emoção de estar pela última vez na FMO como estudante. Suas palavras, carregadas de sentimento e gratidão, tocaram profundamente todos os presentes, ressaltando a importância dos laços criados ao longo dos anos.

Os professores homenageados, Luciana Oliveira e Fernando Pacífico, compartilharam relatos emocionantes de momentos marcantes vividos com a turma ao longo dos seis anos de curso. Suas palavras repletas de carinho e lembranças emocionaram a todos, evidenciando o vínculo profundo criado entre professores e alunos.

Os funcionários Jorge Carvalho e Zenaide Trajano, sempre queridos por todas as turmas, foram novamente homenageados. Sua dedicação e apoio constante foram reconhecidos e aplaudidos, mantendo a unanimidade de homenagem que já se tornou uma tradição nas formaturas da FMO.

Os professores e funcionários homenageados receberam placas como símbolo de gratidão e reconhecimento por seu inestimável apoio. Em um dos momentos mais significativos da cerimônia, os formandos Francyelle Fonseca e Pedro Henrique tiveram a honra de realizar o descerramento e a apresentação da placa da turma. Este gesto simbolizou a conclusão de um ciclo e o início de uma nova fase, trazendo lágrimas aos olhos de muitos presentes. Além disso, os formandos receberam réplicas da placa de formatura, um símbolo tangível de suas conquistas e do vínculo eterno com a FMO.

A Aula da Saudade da Turma de Formandos 06 da FMO foi um evento repleto de emoção, despedidas e gratidão. Foi um momento para celebrar as conquistas, agradecer aos que apoiaram essa jornada e reafirmar o compromisso de seguir em frente, levando consigo os ensinamentos, as lembranças e o carinho de todos que fizeram parte dessa trajetória.

Com certeza, essa turma deixa uma marca indelével na história da FMO, pronta para voar e transformar o mundo com a sabedoria e a compaixão que carregam em seus corações.