Topo

Uma parceria e tanto!

A Faculdade de Medicina de Olinda está sempre mostrando como quer atuar positivamente na sociedade, seja por meio das melhorias e investimentos constantes em sua estrutura e serviços, seja por meio de parcerias que ajudem a reforçar nossa aptidão para o social, como o recente convênio firmado com o Clube Português do Recife.

Dr. Inácio de Barros Melo Neto, diretor geral da FMO, é também diretor de esportes e sócio proprietário do Clube Português, e fez questão de estreitar essa ligação com a parceria firmada, oferecendo, a partir desse mês de agosto, consultas médicas gratuitas para os funcionários e atletas do Clube, com marcação rápida e pronto atendimento. Os serviços serão oferecidos pelos próprios professores, médicos de renome, e realizados na Clínica da Faculdade, que conta com mais de 30 especialidades médicas à disposição.

“Termos o privilégio de prestar um serviço de qualidade aos atletas e funcionários do Clube é muito gratificante para mim, que possuo uma ligação afetiva especial com o Português”, falou Dr. Inácio. Para ele, esta parceria significa o fortalecimento da vocação social da FMO, tendo em vista que o Clube Português tem essa característica e exerce-a com maestria, sob o comando de seu presidente, Fernando Medicis.

 

CLÍNICA ESCOLA DR. CARLOS BRANDT

Endereço: Rua Dr, Manuel de Barros Lima, 226 – Bairro Novo – Olinda

Telefone: 3318.1780