Topo

Um sonho sonhado junto

No dia 24 de maio de 2019, a primeira turma a ingressar na FMO externou um sentimento que vemos ecoar pelos corredores e pelos rostos de todos que fazem parte da instituição, alunos, professores e funcionários. Um misto de orgulho, agradecimento e confiança.

Foi nesse dia que os alunos organizaram uma emocionante homenagem ao Diretor Geral da Faculdade, Dr. Inácio de Barros Melo Neto. Na ocasião, a turma agradeceu ao diretor pelo seu esforço, pelo seu empenho e pela sua incansável busca por melhorias, além de formalizar o convite para batizar a turma com seu nome.

No evento, a família de Dr. Inácio também foi homenageada, pois o apoio incondicional tem sido parte fundamental do sucesso hoje alcançado.

Sim, a Faculdade de Medicina de Olinda era um sonho, mas não de um único homem, o sonho de uma família inteira. E hoje, ela é a realidade de muitos sonhadores e de muitas outras famílias. Esse reconhecimento só comprova que os esforços valeram a pena.

Cada parede erguida na construção desse sonho faz parte da construção de muitos futuros e de algo cada dia maior, não apenas em tamanho, mas também em realizações.

Parabéns à Turma Dr. Inácio de Barros Melo Neto pela belíssima homenagem.

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade”  Miguel de Cervantes