FMO recebe visita de representante do Grupo Universo

O projeto pedagógico e a estrutura oferecidos pela Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) se consolidam cada vez mais como referência no segmento. Para compartilhar as experiências da Faculdade, representantes do corpo docente receberam o Diretor do Grupo Universo, Dr. Paulo Monteiro.

Foram visitadas as instalações físicas, tendo a oportunidade de observar as atividades pedagógicas.

Com corpo docente altamente qualificado e sendo referência no ensino médico no Estado de Pernambuco e no Brasil, a FMO se mantém em destaque com laboratórios modernos, clínicas escola, um curso com 100% de metodologia ativa.

*Na foto: O Diretor Acadêmico, prof. Paulo Goes, PhD; a Diretora de Relações Institucionais e Coordenadora do Curso, Drª Ricarda Samara; a Coordenadora do Internato, Drª Mônica Vasconcelos e a Coordenadora do PRODIIC, Drª Thárcia Kiara.