FORGOT YOUR DETAILS?

Tharcia Kiara Beserra de Oliveira

Doutoranda do Programa de Pós Graduação de Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG; Mestre em Engenharia Agrícola na Área de Processamento e Armazenamento de Produtos Agícolas; Especialização em Auditoria em Saúde pelo Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento - CESED; Graduação em Medicina Veterinária pela UFCG. Coordenadora da Comissão de Ética no Uso de Animais - CEUA/CESED. Membro da comissão Regional de Ética, Bioética e Bem-estar Animal do CRMV-PB. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Medicina de Olinda.Tem experiência na área de Medicina Veterinária, atuando principalmente no seguinte tema: Biotério, Produtos e Processos Aplicados a Alimentos, Animais de Laboratório, Ética e Bem-Estar Animal.
Doutorado em andamento em Engenharia Agrícola (Conceito CAPES 5)
Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.
Orientador: Francisco de Assis Cardoso Almeida.
2013 - 2015
Mestrado em Engenharia Agrícola (Conceito CAPES 5)
Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.
Título: INFLUÊNCIA DO EXTRATO AQUOSO DE AMENDOIM NO METABOLISMO DE RATOS WISTAR,Ano de Obtenção: 2015.
Orientador: Francisco de Assis Cardoso Almeida.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Palavras-chave: Arachis hypogaea; Alimentos; Ratos Wistar.
Grande área: Ciências Agrárias
Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química / Especialidade: Alimentos.
Setores de atividade: Agricultura, Pecuária e Serviços Relacionados; Alimentação.
2010 - 2011
Especialização em Auditoría em Serviços de Saúde. (Carga Horária: 510h).
Faculdade de Ciencias Sociais Aplicadas PB, FACISA, Brasil.
Título: Os desafios e possibilidades de um Biotério em uma Instituição de Ensino Superior.
Orientador: Chirlaine Cristine Gonçalves.
Bolsista do(a): Faculdade de Ciências Medicas de Campina Grande, FCM-CG, Brasil.
1998 - 2003
Graduação em Medicina Veterinária.