FORGOT YOUR DETAILS?

Silvana Patricia Figueredo Silva Monteiro

Atualmente é coordenadora do Programa Chapéu de Palha - Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco. Atividades: Gerenciar a promoção de atividades de educação permanente para os profissionais das Equipes de Saúde da Família dos 92 municípios contemplados pelo Programa; Elaborar Plano de Trabalho voltado para o Apoio das Ações de Saúde; Articular com as Gerências da Secretaria e Instituições o desenvolvimento do Plano; Articular a execução das ações com os gestores regionais e municipais; Coordenar e acompanhar a execução das ações do referido plano; Acompanhar a programação e execução orçamentária.

2014
Especialização em andamento em Educação Permanente em Saúde. (Carga Horária: 370h).
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2012 - 2014
Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem em Atenção Psicoso. (Carga Horária: 405h).
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Título: Saude Mental, álcool e outras drogas: a experiência do Programa Chapéu de Palha na AB de PE.
Orientador: Vanessa Luiza Tuono Jardim.
2011 - 2012
Especialização em Saúde Coletiva e Sociedade. (Carga Horária: 360h).
Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão, IBPEX, Brasil.
Título: Avaliação das Capacitações do Programa Chapéu de Palha da Secretaria Estadual de Saúde no ano de 2012.
Orientador: Elenia Baker da Cunha.
2004 - 2005
Especialização em Psicologia da Família e Realidade Social. (Carga Horária: 360h).
Faculdade Frassinette do Recife.
Título: A influência da espiritualidade na terapia familiar.
Orientador: Lucia Freire.
1989 - 1994
Graduação em Enfermagem.
Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.