FORGOT YOUR DETAILS?

Raphaella Amanda Maria Leite Fernandes

Médica Anestesiologista. Doutorado em Medicina Integral (linha de pesquisa: Educação para profissões de Saúde) em andamento. Mestrado em Educação em Saúde com foco em Metodologias ativas, Currículo e Avaliação no Processo Ensino e Aprendizagem no Ensino Superior. Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Residência Médica em Anestesiologia pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Tutora do curso de medicina da Faculdade Pernambucana de Saúde. Professora Auxiliar Concursada do curso de Medicina da Universidade de Pernambuco (UPE) e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professora da Disciplina de Anestesiologia da Uninassau.

Doutorado em andamento em Saúde Materno Infantil (Conceito CAPES 5)
Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, IMIP, Brasil.
Orientador: Flávia Augusta Orange.
2014 - 2017
Mestrado em Educação em Saúde.
Faculdade Pernambucana de Saúde, FPS, Brasil.
Título: DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING).,Ano de Obtenção: 2017.
Orientador: Patrícia Gomes de Matos Bezerra.
Coorientador: Bruno Hipólito da Silva.
Palavras-chave: Capacitação; OSCE; Blended Learning.
Grande área: Ciências Humanas
2012 - 2015
Especialização - Residência médica.
Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil. Residência médica em: Anestesiologia
Número do registro: .
Bolsista do(a): Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, SES-PE, Brasil.
Palavras-chave: Anestesiologia.
Grande área: Ciências da Saúde
2006 - 2011
Graduação em Medicina.
Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.