FORGOT YOUR DETAILS?

A partir do primeiro período, os alunos da Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) estão aptos a participarem de programas de estágio em unidades básicas de saúde. Com o objetivo de oferecer ao seu corpo discente as melhores oportunidades para uma formação qualificada, com embasamento prático conquistado a partir da atuação em renomadas instituições de saúde de Pernambuco, a FMO firmou convênio com o Governo do Estado e com os municípios de Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Amaraji e Escada.

Nas instituições do Governo do Estado, os alunos FMO poderão estagiar – a partir do nono período – em hospitais como o da Restauração, Agamenon Magalhães, Otávio de Freitas, Getúlio Vargas, e Barão de Lucena. Já nas redes municipais de saúde, os estágios acontecerão nas unidades básicas de atendimento, desde o primeiro período.

Parcerias

Além dos estágios curriculares a FMO garante aos alunos a oportunidade de expandir os conhecimentos em estágio extracurriculares por meio de parcerias com a iniciativa privada. Nosso atual parceiro é a Lucilo Maranhão Diagnósticos, tradicional clínica que atua na área de saúde desde 1947.

TOP