Vídeo: Inovação como base para a qualidade de ensino da FMO

A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) iniciou a sua primeira turma em 2015, mas para se tornar uma instituição, obedecendo aos requisitos exigidos pelo Ministério da Educação, foram quase quatro anos sendo projetada.

Com um pouco menos de três anos de existência e sua primeira turma ainda em formação, a FMO foi classificada, no Ranking Universitário Folha 2018 (RUF) proposto pela Folha de São Paulo, como a segunda melhor instituição de ensino superior privada no curso de medicina no estado de Pernambuco.

Uma faculdade que traz a inovação como base para a qualidade de ensino e formação profissional. A FMO dispõe de estrutura completa; corpo docente altamente qualificado, obtendo um grande currículo com experiências em diversas universidades públicas do país; equipamentos de alta tecnologia; além de convênios que garantem programas de estágio nos principais hospitais de Pernambuco, proporcionando aos futuros egressos o exercício da medicina alicerçado pela ética e competência.