O caminho da inovação e do conhecimento próximo de você!

Com o intuito proporcionar cada vez mais conhecimento para os alunos, a FMO possui, em sua estrutura, uma biblioteca climatizada, provida de ampla área de leitura e estudo, projeto de uso de luz natural e acessibilidade. Seu acervo conta com mais de 11 mil exemplares disponíveis, distribuídos em mais de 400 títulos.

Para além, os alunos FMO podem acessar a biblioteca virtual e-volution, uma plataforma de e-books que disponibiliza online conteúdo científico, técnico e profissional nas áreas de saúde, ciência e tecnologia.

Atualmente, a FMO disponibiliza aos alunos e professores as bases de dados da EBSCO: Medline Complete e Dynamed Plus. A EBSCO oferece conteúdos de excelência através de bases de dados, livros, periódicos e revistas científicas, bem como uma poderosa ferramenta de busca integrada.