Médicos Tecnologicamente Precisos e Humanamente Constituídos

Médicos Tecnologicamente Precisos e Humanamente Constituídos.

De nada adianta uma metodologia que transforma o aluno em ator se não houver uma estrutura que permita desenvolver sua capacidade. Para ajudar nessa missão, a FMO conta com tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que proporcionam ao estudante experiências práticas dentro e fora da sala de aula.

A instituição conta com laboratórios morfofuncionais, que promovem a integração entre diversas disciplinas; laboratórios de práticas funcionais; e laboratórios de habilidades, que buscam despertar o lado mais humano do profissional. Há ambulatórios para prática de consulta, simuladores para realizar reanimação cardiorrespiratória, partos, entre outros procedimentos. A faculdade também tem clínica-escola, que faz cerca de 600 consultas por mês, e um laboratório de habilidades cirúrgicas.

Leia a matéria completa.