Clínica Escola conta com quatro novas especialidades

A partir deste mês de janeiro, a Clínica Escola da FMO passou a contar com o atendimento em quatro novas especialidades: endocrinologia, cardiologia, nefrologia e pneumologia. O local funciona como referência na área de saúde para as cidades de Paulista, Olinda, Abreu e Lima, Igarassu, Goiana, Ipojuca, Escada e Amaragi, municípios conveniados com a FMO.

Clínica Escola dispõe de completa estrutura para atendimento de pacientes em consultas com de demanda espontânea ou referenciadas pelas cidades conveniadas. No espaço, os alunos fazem a observação dos atendimentos realizados pelos professores e, em seguida, discutem cada caso, proporcionando a qualidade do aprendizado desenvolvido a partir da experiência.