Alunos FMO dão show de solidariedade

Como parte das atividades dos Jogos Internos de Medicina (Jimed) da Faculdade de Medicina de Olinda (FMO), nossos futuros médicos deram uma verdadeira aula de solidariedade. Os alunos realizaram uma gincana e arrecadaram alimentos que serão doados para a campanha Natal Sertanejo.

Os estudantes da FMO arrecadaram, até a quarta-feira (22), um total de 7.377 itens de alimentos que serão doados para famílias carentes do Sertão. Além disso, a diretoria da Faculdade realizará uma doação para que o número de itens entregues pela instituição e seus alunos chegue a 10 mil.

A campanha Natal Sertanejo é organizada pelo Frei Damião da Silva e o padre Adilson Simões e este ano deverá beneficiar mais de 15 mil pessoas em todo o Sertão. A entrega dos alimentos acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro.